Dias 05 e 07 de dezembro a empresa JG Produções apresenta grandes eventos em Pedro II

Luan Estilizado, Saia Rodada, Taty Girl, Toca do Vale e Túlio Milionário.
créditos: Matões FM

As grandes referências do mundo do forró estão chegando a Pedro II para apresentarem os melhores e mais dançantes shows deste final de ano, trata-se dos artistas Luan Estilizado, Saia Rodada, Taty Girl, Toca do Vale e Túlio Milionário. Esses grandes eventos são realizados pela empresa JG Produções que já se notabilizou como a empresa que realiza as maiores e melhores festas em Pedro II e região.

No dia 05 de dezembro os artistas da Banda Saia Rodada e Luan Estilizado se apresentam no Clube Suíça Show e dia 07 de dezembro a mega festa acontece no Umburana Clube e, por lá passarão artistas como a rainha e o rei do forró e também o forrozeiro mais beijoqueiro da atualidade, quem for ao Umburana Clube vai curtir os grandes sucessos de Taty Girl, Toca do Vale e Túlio Milionário.

Uma mega estrutura está sendo montada para que todos os amantes do forró possam ficar a vontade nos maiores e melhores eventos deste final de ano em Pedro II. Adquira o seu ingresso antecipado mais barato nos seguintes locais, Posto JG SP, na Academia do Gás e no Posto 29 de junho.

 


 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA