O amor dos devotos de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Pedro II

A festa da Imaculada Conceição segue até o dia 08 de dezembro
créditos: Matões FM

 

O festejo de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Pedro II, tem um significado particular e especial no coração dos católicos. A fé e a devoção caminham juntas e são facilmente percebidas na face, nos gestos de oração, no modo de comportamento e no olhar das pessoas durante as Santas Missas das 19h.

A festa da Imaculada Conceição segue até o dia 08 de dezembro e na noite deste domingo (01/12), a celebração foi presidida pelo padre Sandro Lima, administrador Paroquial da Paróquia de São José Operário em Pedro II e concelebrada pelos padres Hilderlan Oliveira, Paulo Sérgio e pelo Frei Paulo da Área Pastoral da lagoa de São Francisco.

Milhares de fiéis acompanharam atentamente a homilia do padre Sandro Lima, onde mesmo refletiu sobre o que Deus nos deu e o que Ele quer para nós. “Somos convidados a despertar para uma vida nova, abrir os olhos e repensar as nossas atitudes diante da proposta que Deus quer para nós e a proposta de Deus, é que sejamos uma família como instituição de batizados de consagrados e que compreenda a sua missão e desbrave o mundo com seu testemunho. Vamos repensar naquilo que o senhor nos deu. Quais as graças alcançadas? Quais os benefícios que você tem e escondeu? Que talentos você possui? Para você, que sentido tem o Orai e Vigiai? Vamos repensar as nossas atitudes e ficarmos atentos a palavra de Deus”, refletiu e recomendou o padre.


 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA