Visualizações: 63


Padre Brasilino presidiu a celebração da noite de sábado (30/11)

Frei Paulo Sérgio foi o responsável pela homilia
créditos: Matões FM

 

A festa da Imaculada Conceição em Pedro II tem atraído um bom público, na noite deste sábado (30/11) a Praça da Matriz estava repleta de fiéis que foram acompanhar a Santa Missa das 19h. O presidente da celebração foi o padre Antonio Brasilino da Paróquia São José do Divino, concelebrada pelo padre Sandro Lima da Paróquia São José Operário, Frei Paulo da Área Pastoral da Lagoa de São Francisco e pelo pároco, padre Paulo Sérgio.

Após o acolhimento aos presentes e ouvintes do rádio feito pelo padre Paulo Sérgio, o celebrante da noite padre Brasilino iniciou a celebração e no decorrer da Santa Missa, o mesmo expressou a sua felicidade em voltar a celebrar nos festejos da Imaculada Conceição.

Frei Paulo Sérgio foi o responsável pela homilia, onde se destacou a vocação. “Deus te escolheu ainda no ventre da tua mãe para as missões do senhor, para o serviço da caridade, da fé e da oração, então, todos nós devemos abrir o nosso coração e nos preparar para os serviços do senhor”, afirmou o Frei.

A participação nos movimentos sociais também tem sido expressiva, tanto nos leilões como nas barracas e é válido destacar ainda, o excelente serviço realizado pelos noitários com um bom atendimento aos clientes. O festejo de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II, segue até o dia 08 de dezembro.

 

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA