Visualizações: 65


Padre Ronaldo Souza foi o celebrante da noite de 29/11 em Pedro II

O padre foi bastante aplaudido.
créditos: Matões FM

 

O presidente da celebração da Santa Missa da noite desta sexta-feira (29/11) pela ocasião da Festa da imaculada Conceição em Pedro II foi o padre Ronaldo Souza, da Paróquia de Santa Luzia em Luzilândia. Centenas de fiéis e devotos de Nossa Senhora da Conceição estiveram prestigiando a celebração. Quando anunciado como o celebrante da noite, o padre foi bastante aplaudido.


A celebração foi concelebrada pelos padres Hilderlan Oliveira e pelo pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição, padre Paulo Sérgio. Nesta edição, a Festa da Imaculada Conceição trabalha a seguinte temática: “Família, instituição de batizados e enviados”.


Na sua homilia o padre Ronaldo focou a obediência em família. “A relação entre Deus e o ser humana passa pelo sentimento. E a forma como somos criados e criamos que é a obediência, é uma ligação, um afeto, um elo que une pais e os filhos. Quando os filhos tem a capacidade de entender que faz muito mais que uma obrigação, fazem o que pertencem a eles, vale o mesmo exemplo quando se faz por Deus e pra Deus todas as coisas que a gente tem certeza que fazemos porque pertencemos a Deus e não porque temos a obrigação de fazer”, comentou padre Ronaldo.


O festejo de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II segue até o dia 08 de dezembro, com transmissão das Santas Missas das 19h pela rádio Matões FM 104,9 e você Pedro-segundense também pode acompanhar pelo site: www.matoesfm.com.br e pelos aplicativos.

 

 

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA