Visualizações: 40


Cantinho é campeão do Ruralzão 2019 em Pedro II

A torcida do Cantinho vibrou muito e fez a festa com o único gol da partida
créditos: Matões FM

 

Após dezesseis anos sem participar da principal competição esportiva de Pedro II, o time do Cantinho retornou ao Ruralzão e já garantiu o título de campeão após vencer a equipe do Felipe por 1 a 0. Essa é a terceira vez que o Cantinho levanta o troféu de campeão do Campeonato Rural de Pedro II.

A equipe do Felipe entrou em campo com mais determinação, partiu em busca do gol, mas sempre esbarrando no setor defensivo do Cantinho. Os jogadores do time do Cantinho demonstravam garra, buscavam a superação e em uma bola parada, numa jogada ensaiada abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo através do jogador, Alberto Júnior.

Os treinadores dialogaram muito com seus atletas durante o intervalo. O time do Felipe voltou melhor para o segundo tempo e a todo o momento levava perigo ao seu adversário e por muito pouco não empatou a partida. O Cantinho no contra ataque também por pouco não ampliou o placar.

As duas equipes até que tentaram, mas o grande público presente na Arena Serjão não teve a felicidade de comemorar por mais de uma vez. Cantinho 1 X 0 Felipe. A torcida do Cantinho vibrou muito e fez a festa com o único gol da partida, gol este que deu o título de campeão para o Cantinho.


 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA