Barro dos Lopes vence a Terra Dura e conquista o 3º lugar no Ruralzão

O Barro dos Lopes conquistou a terceira colocação da competição.
créditos: Matões FM

 

Neste sábado (09), o Barro dos Lopes confirmou a terceira posição do Ruralzão 2019, a Copa do Mundo do Homem do Campo de Pedro II. Jogando na Arena Bandeirão, na Serra dos Matões, o time do Barro dos Lopes fez prevalecer o ótimo desempenho realizado durante o campeonato e segurou o ímpeto da Terra Dura e conquistou a vitória por 2 a 1, garantido o terceiro lugar na competição.

Os primeiros 45 minutos foram de domínio da Terra Dura, pressionando a saída de bola e forçando o erro do seu adversário, diversas oportunidades criadas e desperdiçadas pelos seus atletas e naquela de quem não faz leva, o Barro dos Lopes aproveitou muito bem a sua oportunidade e através do atleta Ciel, abriu o placar do jogo e do primeiro tempo.

Se a primeira etapa foi da Terra Dura, a segunda foi mais do Barro dos Lopes. No início do segundo tempo a Terra Dura tomou a iniciativa e partiu em busca do empate, tanto insistiu que conseguiu. Rogério de cabeça aos 15 minutos colocou números iguais na partida e o placar ficava em 1 a 1, um minuto depois, aos 16 do segundo tempo, o Barro dos Lopes marcava e voltava a ficar com o placar favorável.

Mesmo na frente do marcador, o Barro dos Lopes não diminuiu o ritmo e seguiu criando oportunidades, a Terra Dura também tentou e ambas não mais conseguiram balançar as redes e o placar não passou disso, Barro dos Lopes 2 X 1 Terra Dura, com o resultado o Barro dos Lopes conquistou a terceira colocação da competição.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA