Visualizações: 72


Felipe na final do Ruralzão 2019

O atleta Raimundinho fez o gol da vitória da equipe do Felipe.
créditos: Matões FM

 

Felipe vence o Barro dos Lopes e chega a grande final do Campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão 2019. Nesse confronto de 180 minutos as duas equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida e nesse confronto de volta tudo indicava que o placar se repetiria, mas aos 10 minutos do segundo tempo, o atleta Raimundinho fez o gol da vitória da equipe do Felipe.

Poucas emoções aconteceram na primeira etapa, apenas depois dos 40 minutos de confronto que o time do Felipe fez o goleiro Geovanni do Barro dos Lopes trabalhar por mais de uma vez. As duas equipes foram para o intervalo com o placar sem gols e as coordenações técnicas passaram a trabalhar a motivação dos atletas e as apostas se voltaram para os 45 minutos finais.

O Barro dos Lopes voltou para o segundo tempo um pouco recuado, parecia acreditar nas jogadas de contra ataque, já o Felipe partiu pra cima e aos 10 minutos, após uma bola levantada na área, o atleta Raimundinho testou e marcou para a sua equipe, Felipe 1 X 0 Barro dos Lopes.

As duas equipes realizaram algumas substituições e o time do Barro dos Lopes passou a insistir mais, criou várias oportunidades, mas esbarrou no setor defensivo do Felipe. Final de confronto e com a vitória, o time do Felipe volta a fazer outra final do Ruralzão, desta vez enfrentará a equipe do Cantinho.


 

 

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA