Jogos de volta pelas Semifinais do Ruralzão ocorrem neste domingo (03)

Os jogos de volta acontecem neste final de semana
créditos: Matões FM

Está chegando a hora de conhecermos os finalistas do Ruralzão 2019, uma das maiores competições de futebol amador do Estado do Piauí, é a Copa do Mundo do Homem do Campo do município de Pedro II. Os jogos de volta acontecem neste final de semana, com confrontos nas arenas Antonio Costa na Terra Dura e Bandeirão na Serra dos Matões.


Nestes confrontos de 180 minutos com jogos de ida e volta os primeiros 90 minutos terminaram empatados e sem gols, as quatro equipes semifinalistas voltam a campo no próximo domingo dia 03 de novembro e os vencedores fazem a grande final no dia 10 de novembro na Arena Serjão.

Após empatarem em 0 a 0 na Arena São João, Barro dos Lopes e Felipe voltam a campo para mais 90 minutos de jogo, desta vez as duas equipes se enfrentam na Arena Antonio Costa, na comunidade Terra Dura a partir das 15h30.


Terra Dura e Cantinho também voltam a campo neste domingo (03), as duas equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida que aconteceu na Arena Malaquias da comunidade Centro dos Gomes e desta vez as duas agremiações duelam a partir das 15h30 na Arena Bandeirão na comunidade Serra dos Matões.





COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA