Visualizações: 33


Tudo pronto para o início das quartas de final do Ruralzão

Serão dois jogos no sábado e dois no domingo
créditos: Matões FM

Após uma semana de folga, se é que pode ser chamado assim, tendo em vista que mesmo sem rodada de jogos, as equipes classificadas não pararam e continuaram com seus treinos, o Campeonato Rural 2019 abre neste sábado dia 12 a rodada das quartas de final com dois jogos. O Felipe recebe em casa os Tucuns dos Pedro e o Cantinho recebe a Palmeira dos Soares. No domingo dia 13 acontecem mais dois jogos, desta vez as Carnaúbas, destaque da competição este ano recebe o Barro dos Lopes e o Real Barça recebe em casa a equipe da Terra Dura.
Todos os quatro jogos prometem ter uma grande quantidade de torcedores para acompanhar as partidas. Tem sido assim quase desde o início da competição há quase 30 anos atrás. Nesta fase os jogos são de ida e volta, ou seja, 180 minutos para saber quem vai para as semifinais da competição deste ano.
Das 08 equipes classificadas nessa fase apenas 03 tem títulos do Ruralzão. Sendo que em um dos confrontos mais uma dessas equipes campeãs será eliminada. Isso porque o confronto entre Terra Dura e Real Barça da Lagoa do Sucuruju é um duelo de dois campeões, a duas equipes repetem o clássico da final do ano passado.
 


COLUNISTA
Neto Santos
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA