Águida Christina foi eleita a Mini Miss Brasil Continente

A edição 2019 aconteceu em João Pessoa na Paraíba
créditos: Matões FM

O Miss e Mister Continente Brasil, é um concurso nacional que tem como objetivo divulgar o turismo no Brasil, justamente por ter fortíssimos potenciais econômicos, sociais, culturais e ambientais. Cada região leva seus representantes para eleger embaixadores do turismo nacional. A edição 2019 aconteceu em João Pessoa na Paraíba, entre os dias 31 de julho a 4 de agosto sobre a coordenação do promoter, Christian Oliver.

O confinamento aconteceu no Victory Business Flat, na praia de Tambaú. A grande final foi realizada dia 03 de agosto, no teatro Santa Roza, momento que trouxe muito emoção e alegria para a família da piauiense de Pedro II, Águida.

Águida Christina se habilitou para a etapa nacional do Miss e Mister Continente, após obter o título de Miss Piauí Continente Mini, realizado na capital do Piauí, Teresina, no dia 5 de janeiro, sobre a coordenação estadual de Ronald Rocha, seu atual produtor.
O evento contou com a participação de meninas e meninos de todos os estados e de todas as categorias, desde o Miss e Mister Teen Continente ao Miss e Mister Continente Brasil sendo a categoria Mini Miss Brasil Continente uma novidade no evento onde Águida Christina participou com meninas da região nordeste e foi coroada a primeira Mini Miss Brasil da franquia Continente.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA