Real Vila é campeã da Copa Batom 2019

Real Vila 7 X 2 União Futebol Clube.
créditos: Matões FM

Realizada a segunda edição da Copa Batom em Pedro II, uma competição Feminina de Futebol Society que nesta edição envolveu 12 agremiações. No que se refere à equipe campeã, nada mudou e o time Real Vila é bicampeão da competição em Pedro II após golear o seu adversário por 7 a 2. A grande final do campeonato aconteceu na tarde de domingo (28/07) no campo de Futebol Society na Praça da juventude entre Real Vila e União Futebol Clube.

O primeiro tempo da partida foi de muita cautela entre as duas equipes, o Real Vila marcou duas vezes na primeira etapa e o União marcou uma vez, com o 2 a 1 no primeiro tempo acredita-se em jogo de poucos gols e que o campeão ganharia com um placar bem apertado.

Na volta para a segunda etapa o time do Real Vila tratou logo de ampliar o placar, aproveitou as oportunidades e chegou a está vencendo por 7 a 1, minutos antes do apito final, a atleta Aline marcou o segundo gol da equipe União e o placar da grande final da segunda edição Copa Batom de Pedro II, assim ficou: Real Vila 7 X 2 União Futebol Clube.

O time campeão além do troféu, também ganhou uma premiação no valor de R$ 1.000,00 em dinheiro, a equipe vice-campeã, também ganhou troféu e mais R$ 500,00 em dinheiro. A atleta Sarah do Real Vila foi a artilheira da competição com 13 gols, a melhor atleta do campeonato foi a jogadora Jéssica Rodrigues do Real Vila e a melhor goleira da Copa batom foi a Josiane, também do Real Vila.

 

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA