Finais da Copa Opala de Futsal tem casa cheia

A noite contou com cinco finais
créditos: Matões FM

Comprovando o sucesso e o amor que o desportista tem pelo o futsal em Pedro II, a Copa Opala de Futsal chegou a sua grande final na noite desta sexta feira dia 26 com recorde de público. Foram cinco finais, mais 30 de gols e muita torcida tanto no futebol masculino quanto feminino. A festa foi completa tendo início às quatro da tarde e terminando quase onze da noite. Uma diversificada premiação também foi distribuída para equipes e atletas. A reportagem Matões FM esteve lá cobrindo o evento e trazendo os detalhes para sua a programação esportiva neste segunda dia 29.
A primeira final iniciando ainda a tarde foi do sub 11 onde a equipe dos Leões conquistou o título ao vencer o Cruzeiro por 5X3.
Em seguida teve a final da categoria sub 15 entre os times do Missão e Leões. O campeão foi o Missão vencendo o jogo por 3X1.
Já eram 07:30 quando teve início a final da categoria sub 21 onde o Cristo Rei venceu a equipe do Saborá por 4X1.
Uma das finais mais esperadas era a do futsal feminino entre o Real Vila e Cruzeiro. As duas equipes fizeram um jogo de alto nível e também de revanche, pois na fase classificatória os dois times haviam se enfrentado. Naquele momento o Real Vila venceu o clássico. Por esta razão muita gente queria ver novamente o duelo das duas melhores equipes do futsal feminino de Pedro II. Neste confronto final o Cruzeiro levou a melhor e conquistou o título ao vencer o Real Vila por 5X3.
A última final foi da categoria livre, onde se enfrentaram Cristo Rei e Real Madruga. Foi um clássico de placar apertado, porém foi o Cristo Rei que levou a melhor conquistando o troféu ao vencer o jogo pelo placar de 4X3.
Uma grande festa e sucesso da Copa Opala de Futsal, afinal esta foi a segunda edição e em todos os jogos da competição tiveram casa cheia de torcida. A Copa Opala de Futsal é organizada pela Associação Pedrossegundense de Futsal que tem a frente o DR. Samuel Silva.
 


COLUNISTA
Neto Santos
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA