Famílias animam festa de São João no bairro Santa Fé

A junina Arranca Toco faz todo ano apresentação única
créditos: Matões FM

Mantendo uma tradição de quase 15 anos, o grupo formado por famílias do bairro Santa Fé, onde a maioria delas pertence a Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II realizou na noite deste domingo dia 21 a sua festa de São João. Na atração principal estava a Quadrilha Arranca Toco formada por esses casais e seus filhos, onde todos os anos o grupo faz uma apresentação única no bairro. Assim como ocorreu em anos anteriores, o pátio da Capela de São Sebastião do Bairro Santa Fé ficou cheio, ou seja, um público muito bom para ver de perto as apresentações culturais. Este ano a Arranca Toco trouxe para a quadra o tema: “A Família como vai”?
Também participaram da festa, a Junina Cana Kaiana do próprio bairro e também a Quadrilha da Melhor Idade que ajudaram a abrilhantar a noite.
A Quadrilha Arranca Toco é formada por famílias do bairro Santa Fé e já tem quase 15 anos de tradição no bairro. Sua formação vem da Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
 


COLUNISTA
Neto Santos
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA