União vence As Poderosas e vai a final da Copa Batom

As meninas apresentaram um futebol muito empolgante
créditos: Matões FM

União e as Poderosas fizeram na tarde deste domingo (21/07) em Pedro II, o jogo da virada pela Copa Batom, bastante movimentado e com um público muito participativo, as meninas apresentaram um futebol muito empolgante e ouviram muitos gritos e aplausos da torcida e sentiram vibrações positivas do início até o final da partida.

As garotas da equipe União Futebol Clube saíram na frente, colocando 1 a 0 no placar, logo em seguida As Poderosas empataram e o placar ficou empatado em 1 a 1. Não demorou muito para As Poderosas marcar mais um gol e virar para 2 a 1, o time União correu atrás e minutos depois balançava a rede e empatava o confronto em 2 a 2.

O jogo continuou movimentado com chances claras de gols para ambas as equipes, As Poderosas voltaram a marcar e ficaram na frente novamente, 3 a 2, as meninas da equipe União, seguiram com raça, garra e determinação, após uma cobrança de falta empataram a partida, colocando 3 a 3 no placar.

Já no apagar das luzes quando todos acreditavam que o outro finalista seria definido após cobranças de pênaltis, o União foi lá e balançou a rede outra vez, colocando 4 a 3 no placar do jogo. Após o apito final, o resultado assim ficou: União 4 X 3 As Poderosas, com essa vitória o União chega pela segunda vez consecutiva a final da Copa Batom de Pedro II, que acontecerá no dia 28 de julho na quadra de Futebol Society da Praça da Juventude.


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA