Visualizações: 72


Reforços: Flamengo apresenta jogadores Gerson e Pablo Marí

O espanhol admitiu uma certa surpresa ao se deparar com a estrutura
créditos: UOL

Últimos reforços contratados pelo Flamengo, Gerson e Pablo Marí foram apresentados oficialmente na tarde desta sexta (19). Com muitos elogios ao clube e à torcida, a dupla deu seu cartão de visitas e prometeu entrega total.

O espanhol admitiu uma certa surpresa ao se deparar com a estrutura e à festa da torcida no Maracanã e usou e abusou das frases de efeito em seu primeiro contato com a imprensa.

"A Libertadores é uma das maiores competições do mundo. Ninguém tem 40 milhões de torcedores, é um orgulho pessoal estar aqui. A estrutura do clube é alucinante, os estrangeiros não tem ideia do que pode ser o Flamengo. A torcida é algo irreal.

Nunca vi nada igual ao que vi no Maracanã. Vou defender essa camisa com sangue. O clube é um dos melhores do mundo", disse ele, que herdou a camisa 4, número que era usado por Juan. Já Gerson falou em "sonho realizado".

Ex-jogador do Fluminense, o meia admitiu ser torcedor rubro-negro desde a infância e disse que "chorou uma semana" após a traumática eliminação do Fla contra o América do México, na Libertadores de 2008.

"Tenho respeito muito grande pelo Fluminense, mas sempre tive o sonho de jogar no Flamengo. Quem me conhece sempre soube disso. Não via a hora de assinar o contrato. Meu sonho de moleque está sendo realizado", afirmou Gerson.

Após a coletiva dos dois, o vice de futebol Marcos Braz atendeu os jornalistas e disse que a negociação com o lateral-esquerdo Filipe Luís segue e que o jogador ainda não está contratado pelos rubro-negros.

"O jogador ainda não está contratado e pode não ser contratado. E ninguém vai morrer por isso. Se por acaso ele analisou outras propostas, nós também analisamos outros jogadores.

O Flamengo jamais se apequenou nesse processo, temos nosso direcionamento e estratégia. Ele pediu que qualquer decisão fosse depois da Copa América. Quem pediu prazo agora foi o Flamengo", garantiu.

A dupla está regularizada e pode ser utilizada por Jorge Jesus no jogo contra o Corinthians, domingo (21), 16h, na Arena Corinthians.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA