Águida Christina representará Pedro II e o Estado do Piauí no Mini Miss Brasil Continente

Ela já obtém títulos de miss desde os seus 05 anos de idade
créditos: Matões FM

A pequena Águida Christina, de 07 anos, é a Miss Piauí Continente Mini 2019 e irá representar Pedro II e o Estado do Piauí no Mini Miss Brasil Continente, em João Pessoa, na Paraíba entre os dias 31 de julho a 04 de agosto.

A nossa Miss Piauí, é uma criança alegre, comunicativa e ama brincar. Ela já obtém títulos de miss desde os seus 05 anos de idade e além de representar a beleza infantil do nosso estado, juntamente com seus encantos naturais, a nossa mini miss, também gosta de colaborar com causas sociais, mostrando que ser miss vai além da beleza, afinal a responsabilidade social pode e deve ser cultivado desde os primeiros anos de vida.

Águida Christina é filha de Edinaldo Oliveira e Camila Castro, neta de Sergino Castro, família que sempre apoia a garotinha em seus sonhos e já estão bastante orgulhosos pela coragem e determinação da menina Águida.

Sabemos da responsabilidade enorme de carregar o nome de Pedro II e de todo o Estado do Piauí, mas todo o esforço será recompensado, boa sorte pequena Águida Christina.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA