Visualizações: 21


Copa Batom: Cruzeiro goleia e segue no campeonato

O confronto entre Cruzeiro e Barcelona aconteceu na tarde de domingo (07/07)
créditos: Matões FM

Pela 2ª edição da Copa Batom de Pedro II o time do Cruzeiro garantiu vaga para a próxima fase da competição feminina, ao golear o seu adversário pelo placar de 13 a 3. O confronto entre Cruzeiro e Barcelona aconteceu na tarde de domingo (07/07) no campo de Futebol Society da Praça da Juventude.

O primeiro tempo terminou com o placar de 6 a 0 para o Cruzeiro, as meninas cruzeirenses mostraram mais concentração em campo, melhor toque de bola, mais produtividade e eficiência nas finalizações, enquanto as meninas do Barcelona de forma recuada tentavam produzir, mas sem êxito.

Na volta para a segunda etapa e após muita conversa entre dirigentes e atletas, as meninas do Barcelona partiram para cima, a princípio conseguiram eliminar as tentativas do Cruzeiro, chegaram a marcar gols, mas minutos depois voltaram a ceder novamente e sofreram mais 07 gols na partida.
Final de confronto, Barcelona 3 X 13 Cruzeiro, com o resultado o Barcelona dá adeus ao campeonato e já o Cruzeiro segue firme na competição.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA