Pela Copa Batom a equipe do São Luís de Baixo voltou a campo e novamente voltou a ser goleada.

São Luís de Baixo 0 X 15 As Guerreiras.
créditos: Matões FM

Dessa vez o carrasco das meninas do São Luís de Baixo foram as garotas da comunidade Cabeceiras - Lagoa de São Francisco, nesse confronto, As Guerreiras aplicaram uma sonora goleada nas suas adversárias, placar final, São Luís de Baixo 0 X 15 As Guerreiras. Após os dois jogos e duas derrotas a equipe do São Luís de Baixo dá adeus a Copa Batom, o time sofreu 44 gols e não marcou nenhum na competição. De acordo com a tabela, As Guerreiras voltam a campo no dia 14 de julho para enfrentar a equipe do Real Vila.
O transporte que trazia o time do São Luís de Baixo teve problemas durante o trajeto e toda a delegação chegou atrasada para o confronto. Devido ao imprevisto, o confronto começou meia hora depois e cada tempo de jogo foi de apenas 25 minutos. A primeira etapa terminou com o placar de 6 a 0 para As Guerreiras.
Na volta para o segundo tempo as meninas das Cabeceiras foram logo mexendo no placar e aumentando a goleada, mais 09 gols foram marcadas nos últimos 25 minutos do confronto, ao final da partida, As Guerreiras venceram fácil, goleando as suas adversárias por 15 a 0.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA