Paulo Ricardo leva público ao Rádio Pirata no Festival de Inverno

O público vibrava ao ouvir clássicas como loira legada entre outras
créditos: Matões FM

Um dos shows mais esperado do Festival de Inverno este ano em Pedro II era de Paulo Ricardo, ex vocalista e um dos fundadores do RPM, uma das bandas de maior sucesso do pop rock nacional nos anos 80’s. A apresentação do cantor estava agendado para domingo dia 23, último dia do festival 2019. E confirmando a expectativa, Paulo Ricardo fez um show impecável, agradeceu o carinho do público e confirmando expectativas, a apresentação do cantor trouxe para o palco toda a magia do rock nacional dos anos 80’s, principalmente as músicas de maiores sucessos da Banda RPM.
Paulo Ricardo trouxe para o Festival de Inverno sua mais nova turnê “Sex on the beach”, onde canta clássicos do RPM como: Loira Gelada, Rádio Pirata, Olhar 43 entre outras. Cantou também canções de sua carreira solo como Dois e algumas das músicas novas que estão sendo trabalhadas nesse momento. Teve ainda canções em homenagem a Cazuza e Renato Russo.
Os maiores momentos de vibração do público era mesmo durante a execução das canções do famoso LP Rádio Pirata, era iniciar a música e ouvir os gritos de fãs espalhados nos quatro cantos da Praça Bonelle. Paulo Ricardo levou todo mundo para uma viagem, mas precisamente para o ano de 1986, auge do disco Rádio Pirata ao vivo. A última noite de festival deste ano também recebeu o maior público já registrado em um domingo de festival.
 


COLUNISTA
Neto Santos
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA