Equipe do União vence de goleada na abertura da Copa Batom

A competição reúne 12 equipes do futebol feminino de Pedro II
créditos: Matões FM

Foi aberta na tarde deste sábado dia 08, a Copa Batom de Futebol Feminino, competição que reúne este ano 12 equipes femininas do futebol de Pedro II e também algumas equipes convidadas da região de Lagoa do São Francisco. Esta é a segunda edição do campeonato que teve uma média de público muito boa na sua primeira edição realizada no campo society da AABB de Pedro II. Este ano os jogos da Copa Batom acontecem na quadra society da Praça da Juventude, sendo dois jogos por fim de semana, nas tardes de sábado e domingo.
Começando muito bem na competição, a atual equipe vice campeã da primeira edição, estreou com goleada. O União Futebol Clube, time que reúne jogadoras da região do Olho Dágua dos Alexandrinos venceu pelo placar de 9X0 a equipe das Divas da comunidade Nazaré.
Este ano o regulamento da Copa Batom permitiu para que as equipes, caso queiram possam trazer até duas atletas de outras cidades, com o objetivo de trazer mais atrações para a competição que já foi sucesso em público no ano passado, o que deve aumentar ainda mais este ano.
A Copa Batom de Futebol Feminino tem a realização da Prefeitura de Pedro II através da Secretaria de Esportes.
 


COLUNISTA
Neto Santos
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA