Visualizações: 16


Segundo preso é achado morto em uma semana na Casa de Custódia

A vítima foi identificada como Isaías Gonçalves Rodrigues, vulgo menino cãozinho, de 25 anos.
créditos: cidadeverde.com

Um detendo foi encontrado morto dentro da Penitenciária José de Ribamar Leite - Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, nesta sexta (03). Esse é o segundo caso em menos de uma semana, e o quarto registrado em 2019 pela Secretaria Estadual de Justiça.

A vítima foi identificada como Isaías Gonçalves Rodrigues, vulgo menino cãozinho, de 25 anos. Ele estava na cela 19 do Pavilhão C da penitenciária. A vítima tinha sinais de enforcamento.

A Gerência da Penitenciária José de Ribamar Leite (PJRL) informou que Isaías respondia pelos crimes de roubo e furto, e deu entrada na unidade em agosto de 2017.

Os detentos suspeitos de envolvimento no assassinado serão ouvidos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo.

Na terça (30), outro detento foi encontrado morto no pavilhão B; ele estava amarrado e com perfurações pelo corpo. Ele foi identificado como Clemilto Alves Pereira, 20 anos, e teria chegado ao presídio no último sábado (27).

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA