Visualizações: 289


Em Pedro II torcedores do Palmeiras distribuem Ovos da Páscoa para crianças

O momento foi de contemplação, alegria, realização e reflexão com a garotada.
créditos: Matões FM/Redação

 A Mancha Verde, movimento Pedro II realizou na manhã de domingo (21/04) mais uma ação social. O evento realizado pelos torcedores do Palmeiras (Sociedade Esportiva Palmeiras) aconteceu na comunidade Carnaúbas, zona rural de Pedro II, onde na oportunidade foram distribuídos 100 Ovos de Páscoa para crianças daquela comunidade.

A ação foi programada pelos membros da torcida ainda no início do ano 2019 e por decisão dos mesmos a execução foi realizada com as crianças da comunidade Carnaúbas. O momento foi de contemplação, alegria, realização e reflexão com a garotada.

Em Pedro II a Torcida Mancha Verde ganha notoriedade por realizar diversas ações entre os próprios torcedores e o envolvimento e empenho em Campanhas Solidárias. De acordo com Victor Castro, componente da torcida em Pedro II, a ação foi um sucesso e o mesmo destaca a dedicação de cada torcedor envolvido. “Mais uma ação social concluída com sucesso em Pedro II pela nossa Mancha Verde. O momento é de agradecimento a todos que contribuíram para mais uma ação social, dizer que o sentimento é de realização, pois tornamos a Páscoa de várias crianças da comunidade Carnaúbas alegre e com certeza diferente e nós compartilhamos da felicidade de cada um deles”, disse.


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA