Wellington Dias confirma vinda de Lula a Teresina no dia 3 de agosto

Lula irá participar de um evento sobre a temática da Segurança Alimentar e Efeito da Educação na Erradicação da Pobreza.
créditos: meionorte.com

 

O ex-governador e pré-candidato ao senado, Wellington Dias confirmou, nesta quarta-feira (06), a vinda do pré-candidato a Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva a Teresina. No comunicado feito nas redes sociais, Dias afirma que a chegada do político está marcada para o dia 3 de agosto.

Lula irá participar de um evento sobre a temática da Segurança Alimentar e Efeito da Educação na Erradicação da Pobreza. Anteriormente, o presidente do Partido dos Trabalhadores, João de Deus já havia previsto a presença do pré-candidato no estado, no dia e mês em questão.

Primeiramente, a visita do ex-presidente Lula estava marcada para o dia 15 de junho, em visita ao município de Guaribas, no Piauí, porém foi cancelada ao testar positivo para Covid-19.

"Lula virá a Teresina, no PI, no próximo dia 03 de agosto. Ele irá participar de evento sobre Segurança Alimentar e Efeito da Educação na Erradicação da Pobreza. Será um grande ato abordando estes temas como foco. A Direção Nacional do PT e nosso Time do Povo estão na organização", afirmou Wellington Dias.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA