Governadora decreta ponto facultativo para o dia 17 de junho

Governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), estabeleceu ponto facultativo para o dia (17) de junho, após o feriado de Corpus Christi
créditos: 180graus.com

 

Governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), estabeleceu ponto facultativo para o dia (17) de junho, após o feriado de Corpus Christi que será na quinta-feira dia (16) de junho, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado do Piauí. As informações são do Portal Riachão Net.

A medida, que foi publicado na última segunda-feira (30/05) no Diário Oficial do Estado, afirma que devem funcionar em (17) de junho apenas os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança e outros. As repartições públicas estaduais devem com funcionamento normal na segunda-feira dia (20) de junho.

No decreto, a governadora considera “a conveniência e oportunidade de proporcionar aos servidores públicos a possibilidade de dar cumprimento as suas obrigações religiosas, como é costume neste Estado”. O texto também diz que “caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos as respectivas áreas de competência”.


Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número ab
aixo.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA