Boletim Epidemiológico mostra que Pedro II registrou 33 altas médicas e 44 novos casos para a Covid-19

85 pessoas estão infectadas no município
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de segunda-feira (17/01), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 no município. De acordo com as informações, nas últimas 24h, 33 pessoas receberam altas médicas e 44 novos casos foram registrados para a doença, infelizmente, 01 óbito também foi registrado, o paciente não era vacinado e tinha 92 anos de idade e o mesmo possuía comorbidades.

Conforme a publicação da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente que veio a óbito, assinou um Termo de Responsabilidade junto a Secretaria Municipal de Saúde, ciente da gravidade da sua não vacinação.

Conforme o Painel Epidemiológico divulgado, 85 pessoas estão infectadas no município, 81 delas estão em isolamento domiciliar e 04 estão hospitalizadas. Infelizmente, 114 pacientes não conseguiram resistir às complicações causadas pela Covid-19 e faleceram em Pedro II.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim de hoje, Pedro II registrou 33 altas médicas, 44 novos casos de covid-19 e um óbito de paciente não vacinado, com 92 anos de idade e que possuía comorbidades.

Esclarecemos a população que, a paciente que veio a óbito, assinou um Termo de Responsabilidade junto a Secretaria Municipal de Saúde, ciente da gravidade da sua não vacinação.
Reforçamos o pedido para que todos reforcem os cuidados e se vacinem. A vacina salva vidas!
#PedroII

#TodosContraCovid

#VacinaSim


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA