AABB de Pedro II inaugura sua nova iluminação

Segundo a Direção da AABB não é apenas os campos que estão recebendo inovações
créditos: Matões FM

 

Com uma avançada reestruturação de suas instalações para receber famílias, realizar festas, confraternizações e turmas de amigos para um lazer nos finais de semana, a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Pedro II estar com uma ampla reforma, o que tem tornado o local mais atraente e aconchegante. Em jogo festa de inauguração na noite de sexta feira (15), entre os times dos Bancários e Radialistas o campo society recebeu nova iluminação, o que traz modernidade naquele espaço esportivo, pois agora todas as torres receberam refletores de Led, gerando melhor iluminação com maior economia de energia.

Segundo a Direção da AABB não é apenas os campos que estão recebendo inovações. O espaço de cozinha, piscinas e a quadra de futsal também estão contemplados com as mudanças. “Aqui sempre foi agradável, clima bom e agora com essas inovações tende a ficar ainda melhor”, disse Gilberto da Farmácia, atleta e sócio daquele espaço de lazer em entrevista a Matões FM.

A ideia da Direção da AABB é fazer também uma grande campanha de motivação para que aqueles pedrossegundenses que ainda não são sócios possam se associar e usufruir daquele espaço tão familiar e agradável.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA