SMS de Pedro II divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta semana

Nesta segunda-feira, dia 18, terá repescagem para primeira dose em pessoas acima de 18 anos, e ainda segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS de Pedro II divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta semana. Nesta segunda-feira, dia 18, terá repescagem para primeira dose em pessoas acima de 18 anos, e ainda segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

Terça-feira, dia 19, terá segunda dose da vacina AstraZeneca para pessoas que estão com a dose aprazada até o dia 28 de setembro, e segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

Quarta-feira, dia 20, terá segunda dose da vacina AstraZeneca para pessoas que estão com a dose aprazada até o dia 30 de setembro, e segunda dose das vacinas Pfizer e Coronavac.

Quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, terá terceira dose para profissionais da saúde que estão com mais de seis (06) meses que receberam a segunda dose, e também segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

O local de vacinação é no Centro de Saúde Hortência Campelo, na rua Agostinho Pinheiro dos Santos, no centro da cidade, no horário das 7h às 17h. Para receber a vacina é preciso apresentar o CPF, no caso de 2ª dose, além do CPF, é necessário apresentar o cartão de vacinação com a 1ª dose.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA