Ciro Nogueira afirma que oposição anunciará em janeiro composição da chapa

O presidente nacional do Progressistas, o ministro Ciro Nogueira, afirmou nesta segunda-feira (11) que o grupo anunciará em janeiro os nomes que vão compor a chapa da oposição no Piauí.
créditos: cidadeverde.com

 

O presidente nacional do Progressistas, o ministro Ciro Nogueira, afirmou nesta segunda-feira (11) que o grupo anunciará em janeiro os nomes que vão compor a chapa da oposição no Piauí. A data foi definida nesta manhã quando o grupo oposicionista em peso esteve reunido na casa de Ciro Nogueira, na zona Leste de Teresina.

“Conversamos sobre estratégias, calendários e certas situações da formação da chapa que será apresentada ao Piauí. E decidimos que essa definição acontecerá e será divulgada no mês de janeiro”, pontuou.

Até o momento, os nomes colocados para a composição são os do ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) e o da deputada Iracema Portella (Progressistas) para a vice. O partido também tem realizado uma série de filiações e promete montar uma chapa proporcional forte.

Ao conversar com a imprensa, Silvio Mendes fez um desabafo e revelou o motivo pelo qual aceitou o convite para ser pré-candidato a governador. O tucano pontuou não sentir saudades “de poder ou de cargos”. Por outro lado, ressaltou que tem como objetivo “fazer um governo que olhe para os mais pobres”.

“Foi por essa razão maior que aceitei essa ‘sedução’ do Ciro, por assim dizer. Nada mais que isso. Confesso que não tenho saudades de poder, de cargos. Minha família não ocupa e nunca ocupou. Mas, é possível devolver ao piauiense, pois já recebemos tanto”, frisou.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA