Prédio onde funcionava o antigo IAPEP de Pedro II é cedido à Prefeitura pelo Governo do Estado

Nesta quinta-feira (26), Betinha foi ao local, que não estava sendo utilizado pelo Governo, para analisar os reparos que serão necessários.
créditos: cidadeverde.com

 

Após solicitação da prefeita interina de Pedro II, Betinha Brandão, e do deputado estadual Wilson Brandão (PP), o Governo do Estado cedeu por 20 anos o prédio onde funcionava o antigo Instituto de Assistência e Previdência Privada do Estado do Piauí (IAPEP) em Pedro II para a Prefeitura.

Nesta quinta-feira (26), Betinha foi ao local, que não estava sendo utilizado pelo Governo, para analisar os reparos que serão necessários. Após a reforma, o prédio será utilizado para sediar a Guarda Civil Municipal, a Superintendência Municipal de Trânsito (STRANS), bem como o Projeto Pelotão Mirim da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a prefeita, o objetivo é iniciar o quanto antes os serviços para que logo o prédio seja utilizado pelos órgãos citados.

"Com certeza, essa é mais uma conquista para o povo pedrossegundense. O prédio estava abandonado há muito tempo e agora ficará à disposição do Município. Agradeço ao deputado estadual Wilson Brandão pelo reforço na solicitação, bem como à Secretaria de Estado e Previdência (Seadprev), em nome da secretária Ariane Benigno, que é nossa conterrânea, por atender ao nosso pedido", ressalta Betinha Brandão.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA