Servidores públicos do Piauí têm direito a cartão de crédito com juros menores

O pagamento da fatura é descontado diretamente no contracheque do servidor.
créditos: cidadeverde.com

 

Servidores estaduais efetivos têm direito a um cartão de crédito com juros mais baixos. O limite de movimentação é de até 10% do salário mensal. O pagamento da fatura é descontado diretamente no contracheque do servidor. O Cartão do Servidor é operacionalizado pela Piauí Fomento.

O cadastro de solicitação pode ser feito por meio do endereço eletrônico http://up.the.br/ficha_cadastral.php; pelo telefone (86) 3305 2600, que também é WhatsApp; ou presencialmente nos guichês de atendimento da empresa UP Cred, financeira credenciada pela Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento), instalados nas dependências do Centro Administrativo.

"É uma forma simples de acesso. Basta levar o comprovante de endereço, o contracheque e já é cadastrado e habilitado a tirar o cartão. O cidadão com restrições cadastrais também pode tirar o cartão. As taxas de juros são extremamente favoráveis: 1/3 das taxas de juros praticadas no mercado. É um cartão aceito em todos os estabelecimentos", destaca o diretor-presidente da Piauí Fomento, Luiz Carlos Éverton de Farias.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA