Lula chega ao Piauí para agenda de dois dias; confira programação

Às 18h ele comanda live para todo o Estado.
créditos: meionorte.com

 

Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o deputado Francisco Limma elencou a agenda do ex-presidente Lula no Piauí. Ele chega a Teresina vindo do Pernambuco nesta terça-feira, 17 de agosto, e logo pela manhã, às 11 horas, participa de um evento com estudantes em escola da zona Leste da capital.

No encontro serão jovens que foram beneficiados por programas criados por Lula, a exemplo do Prouni. Um dos rapazes escolhidos para participar do encontro, conheceu o ex-presidente em Guaribas, no seu primeiro mandato, formou-se em Direito e hoje advoga em São Paulo.

“O presidente vai ter pelo menos cinco atividades aqui em Teresina, chega pela manhã, participa de um evento sobre educação e erradicação da pobreza, no bairro Pedra Mole, onde o governador além de inaugurar um novo padrão de escolas, sendo reformadas em todo o Estado, vai assinar o edital que autoriza o vestibular para mais 62 municípios, isso universaliza através da Universidade Aberta ocurso superior nos 224 municípios, isso é uma coisa extremamente importante, terá em seguida uma reunião com lideranças político-partidárias, notadamente os partidos mais da base, os parlamentares, dirigentes, a tarde participará de uma live, um encontro híbrido, nenhum evento deverá ter mais de 100 pessoas, essa live será com a militância”.

Na parte da tarde, o petista tem encontros com empresários, lideranças populares e grupos organizados no hotel Blue Three. No final da tarde, por volta das 18h, fará uma live para todo o Piauí, com transmissão para instalações em 224 municípios.


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA