Alvimar Martins tem pedido de afastamento prorrogado e Betinha Brandão segue interinamente como prefeita de Pedro II

No documento apresentado, ele justifica que a prorrogação é em razão do tratamento médico que foi submetido e da "necessidade de uma correta e melhor recuperação
créditos: Matões FM

 

Na última sexta-feira (23) o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (PP) solicitou à Câmara de Vereadores do município a prorrogação de afastamento do cargo, no pedido o prefeito solicita mais 30 dias de afastamento.

No documento apresentado, ele justifica que a prorrogação é em razão do tratamento médico que foi submetido e da "necessidade de uma correta e melhor recuperação". O pedido foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão realizada na manhã de sábado (24), concedendo ao gestor mais 30 dias de licença do cargo público.

O prefeito foi licenciado no último dia 23 de junho para ser submetido a uma cirurgia e inicialmente o afastamento temporário seria por 30 dias. Naquela data, a vice-prefeita Betinha Brandão (PSB) assumiu o comando da prefeitura e após prorrogação do afastamento do gestor, a mesma seguirá na função por mais 30 dias.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA