Série C: Mesmo jogando pouco futebol, Altos empatou com o Paysandu

No primeiro tempo Altos fez 1 x 0 através de Lucas Campos, mas cedeu o empate ao Paysandu na fase final.
créditos: cidadeverde.com

 

O campeão piauiense teve uma atuação abaixo de suas reais possibilidades e ainda assim conseguiu o empate em Belém do Pará pela Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo Altos fez 1 x 0 através de Lucas Campos, mas cedeu o empate ao Paysandu na fase final.

Ficou claro que a equipe comandada por Marcelo Vilar não estava em boa jornada no aspecto ofensivo. Manoel e Betinho não fizeram nenhuma finalização perigosa, sendo dominados pela marcação.

Acabaram substituídos no decorrer do segundo tempo. A única boa jogada da dupla ficou por conta do passe de Betinho para Lucas Campos marcar o gol.

Durante toda a fase final o Paysandu atacou com insistência, notadamente pelos setores de Gean e Tiaguinho para o tentar o desempate com bolas altas na área do goleiro Fábio. Altos teve apenas um bom ataque com Cesinha chutando para fora.

O empate pode ser considerado um bom resultado para o time piauiense que conquistou um ponto na casa do adversário.

Ficha técnica de Paysandu 1 x 1 Altos

Local – Estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Gols: Altos 1 x 0 – gol de Lucas Campos concluindo muito bem o passe de Betinho aos 21 minutos do primeiro tempo.

Paysandu 1 x 1 – gol de Danrley. O lateral Diego chutou forte e o goleiro Fábio não conseguiu segurar, dando o rebote. Danrley aproveitou e empatou o jogo.

Paysandu - Victor Sousa; Marcelo ( Israel), Perema (Ian), Álisson e Diego; Bruno Paulista (Rui), Paulinho, Ratinho e Marlon; Luan Santos (Laercio) e Bruno Paulo (Danrley). Técnico - Vinícius Eutrópio.

Altos – Fábio; Gean, Mimica (Leandro Amorim), Lucas Sousa e Tiaguinho; Jorginho (Wesley), Ray, Netinho e Lucas Campos (Cesinha); Manoel (Gláucio) e Betinho (Amílcar). Técnico – Marcelo Vilar.

Árbitro – Luiz César Oliveira Magalhães – CE; Assistentes – Cleberson do Nascimento Leite – CE e José Moracy Alves Moraes – CE; 4º árbitro – Olivaldo José Alves Moraes – PA; Analista de campo - Irineia Adelaide de Oliveira Dalmácio – PA.

O técnico Marcelo Vilar tem enfrentado dificuldades para escalar sua equipe, em face de contusões e suspensões. Agora o comandante altoense terá uma semana para preparar a equipe visando o próximo jogo, marcado para o domingo (25) com o Jacuipense, em Teresina.

Outros resultados da rodada: Jacuipense 0 x 0 Botafogo-PB e Santa Cruz 0 x 1 Tombense.

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA