Covid-19: Boletim de quinta-feira (08) registra mais 30 casos descartados em Pedro II

03 altas médicas, 02 novos casos e 01 óbito.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quinta-feira (08), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 no município. De acordo com as últimas informações, mais 30 casos foram descartados para a doença em Pedro II.

Ainda conforme as informações, outras 03 pessoas receberam altas médicas, 02 novos casos foram confirmados e infelizmente mais 01 pessoa veio a óbito após complicações causadas pela Covid -19. De acordo com o Painel Epidemiológico, atualmente, 59 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus no município, destas, 52 estão em Isolamento Domiciliar e 07 pessoas estão Hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim de hoje, Pedro II registrou 30 casos descartados de covid-19, 03 altas médicas e 02 novos casos confirmados de covid-19. Além disso, após dez dias sem registro de óbitos em nosso município, lamentavelmente, tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 77 anos, residia na localidade Pequis e tinha comorbidades. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos amigos e familiares ao temos em que reforçamos que todos precisam colaborar na luta contra o coronavírus. Sua ajuda é fundamental!

#PedroII

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA