Covid-19: Boletim de quarta-feira (30) registra mais 23 casos confirmados em Pedro II

31 casos descartados para a doença, 16 altas médicas e 01 óbito.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quarta-feira (30), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 no município. De acordo com as últimas informações, mais 31 casos foram descartados para a doença em Pedro II.

Ainda conforme as informações, 16 pessoas receberam altas médicas, 23 novos casos foram confirmados e 01 óbito, o paciente tinha 64 anos, residia no bairro Centro e possuía comorbidades. De acordo com o Painel Epidemiológico, atualmente, 99 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus no município, destas, 89 estão em Isolamento Domiciliar e 10 pessoas estão Hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o boletim de hoje, Pedro II registrou 31 casos descartados de covid-19, 16 altas médicas e 23 casos confirmados. Além disso, infelizmente, tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 64 anos, residia no bairro Centro e possuía comorbidades. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que reforçamos o pedido para que todos sigam as medidas preventivas. Só assim, venceremos o coronavírus.

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA