Em Pedro II vereadores entram em recesso parlamentar

Os trabalhos para o segundo semestre devem retornar no dia 02 de agosto do ano 2021.
créditos: Matões FM

Foto: Arquivo

 

Aconteceu na última segunda-feira (28) em Pedro II o encerramento dos trabalhos legislativos desse primeiro semestre do ano 2021. Doze (12) dos treze (13) vereadores participaram da sessão e na oportunidade votaram a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária do município de Pedro II.

Ainda durante a Sessão Ordinária, foram aprovados alguns projetos de indicação dos parlamentares, alguns vereadores fizeram uso da palavra e aproveitaram para desejar boa sorte a prefeita em exercício, Betinha Brandão. O vereador Carlos Oliveira, também atualizou as informações sobre a saúde do prefeito licenciado, Alvimar Martins.

Todos os vereadores que estiveram presentes nos trabalhos legislativos na última segunda-feira, falaram para o Jornal Fatos e Notícias da Rádio Matões FM sobre o primeiro semestre e todos avaliaram como sendo positivo, mas que devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, se sentiram prejudicados, pois gostariam de visitar mais as comunidades e ouvir o anseio de cada morador, como também, gostariam que as sessões tivessem acontecido normalmente, para que as reivindicações em prol da sociedade fossem mais frequentes.

Os trabalhos para o segundo semestre devem retornar no dia 02 de agosto do ano 2021.

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA