Betinha Brandão foi empossada prefeita de Pedro II

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Vereadores/as do município
créditos: Matões FM

 

Na manhã de quarta-feira (23), o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (Progressistas), encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II, um pedido de licença, onde o chefe do Executivo Municipal pediu afastamento do cargo por 30 dias para realizar tratamento de saúde. Com o afastamento do prefeito, a vice-prefeita Elisabete Brandão (PSB) assumiu o cargo de prefeita do município de Pedro II na manhã desta quinta-feira (24).

A solenidade de posse da agora prefeita em exercício, Elisabete Brandão (Betinha), aconteceu na Câmara Municipal de Pedro II com a presença dos vereadores e vereadoras de situação e oposição, profissionais de imprensa, familiares da empossada, alguns convidados e do esposo e deputado estadual, Wilson Brandão.

Em seu pronunciamento, Betinha Brandão, disse não ser um momento de completa felicidade. “Estou assumindo o cargo de gestora do município para que o nosso prefeito possa estar cuidando da sua saúde. O momento não é de total felicidade, pois ele foi eleito pelo povo e merece seguir com o seu mandato, por isso, vamos continuar rezando, pedindo a Deus pela saúde do nosso prefeito Alvimar, fui eleita junto com ele e darei continuidade aos trabalhos. Irei realizar uma reunião com os nossos secretários/as e assim poderemos detectar todos os problemas e procurar sanar a todos e quando o nosso prefeito retornar aos trabalhos encontre o município na melhor situação favorável possível”, disse Betinha.

A prefeita Betinha estará à frente do Executivo Municipal durante os próximos 30 dias, período no qual o prefeito Alvimar Martins passará por tratamento médico.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA