Covid-19: Boletim de quarta-feira (23) registra mais 03 óbitos em Pedro II

28 casos descartados, 22 altas médicas e 25 novos casos para a doença.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de quarta-feira (23), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 no município. De acordo com as últimas informações, outros 25 novos casos foram registrados para a doença no município.

Ainda conforme a publicação, 22 pessoas receberam altas médicas e 28 casos foram descartados para a doença. Lamentavelmente, também foram registrados mais 03 óbitos em Pedro II, todos de pacientes que se encontravam hospitalizados. O 1° paciente tinha 59 anos, residia na localidade Goiabeira e possuía comorbidades. O 2° tinha 61 anos, residia no bairro Cristo Rei e possuía comorbidades. O 3° tinha 94 anos, residia no bairro Santo Antônio e também possuía comorbidades.

De acordo com o Painel Epidemiológico, atualmente, 116 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus no município, destas, 108 estão em Isolamento Domiciliar e 08 pessoas estão Hospitalizadas.

 

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com nosso boletim de hoje, Pedro II registrou 28 casos descartados de covid-19, 22 altas médicas e 25 novos casos confirmados da doença. Lamentavelmente, também tivemos 03 óbitos, todos de pacientes que se encontravam hospitalizados.

O 1° paciente tinha 59 anos, residia na localidade Goiabeira e possuía comorbidades. O 2° tinha 61 anos, residia no bairro Cristo Rei e possuía comorbidades. O 3° tinha 94 anos, residia no bairro Santo Antônio e também possuía comorbidades.

Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que ressaltamos que a prevenção é um dever de todos. Faça sua parte nessa luta!

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA