Covid-19: Boletim de segunda-feira (14) registra 17 novos casos em Pedro II

49 casos descartados, 18 altas médicas e 02 óbitos.
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de segunda-feira (14), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 no município. De acordo com as últimas informações, 17 novos casos foram registrados para a doença no município.

Ainda conforme a publicação, 18 pessoas receberam altas médicas, 49 casos foram descartados e 02 pessoas faleceram após complicações causadas pela Covid-19, o primeiro paciente tinha 71 anos, residia no bairro Santa Fé e possuía comorbidades. O segundo paciente tinha 65 anos, também residia no bairro Santa Fé e possuía comorbidades. De acordo com o Painel, atualmente, 134 pessoas estão infectadas com o novo Coronavírus no município, destas, 122 estão em Isolamento Domiciliar e 12 pessoas estão Hospitalizadas.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nosso boletim de hoje aponta que Pedro II registrou 49 casos descartados de covid-19, 18 altas médicas e 17 novos casos confirmados da doença. Além disso, infelizmente, tivemos 02 óbitos.
O primeiro paciente tinha 71 anos, residia no bairro Santa Fé e possuía comorbidades. O segundo paciente tinha 65 anos, também residia no bairro Santa Fé e possuía comorbidades.
Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que reforçamos que a prevenção é um dever de todos. Colabore com essa luta!

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA